Vamos meu amor!

quinta-feira, 2 de maio de 2013



Você é meu,
e eu sou sua.
Eu te quero à todo instante,
necessito desse seu jeito 
acolhedor, sincero e carinhoso. 

Eu preciso do seu cheiro,
do seu beijo 
e do seu abraço. 

Eu preciso de você pra levantar,
erguer a cabeça e
continuar essa caminhada 
que parece nunca acabar. 

Vem cá meu amor, 
pegue minha mão, 
e diga no meu ouvido 
que nunca vai me deixar. 

Vem cá meu amor,
me abrace, e me deixe
pensar por um segundo 
que nada pode me atingir. 

Vem cá meu amor, 
vamos para um paraíso perdido 
viver esse romance proibido. 

Vamos lá meu amor, 
você que me faz tão bem,
você que me faz sonhar. 
E desse sonho eu não quero acordar.

- Anna Cecília Domingues Gonçalves

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3