Rouge, voltou!! :D

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Fantine Thó, Patrícia Lissa, Karin Hils e Aline Wirley, 

Oieoie genteee!!! E ai como estão??
Estou aqui hoje pra falar da volta do grupo "Rouge" haha' Duvido muito que algum dia vocês não se deixaram levar pelo ritmo Ragatanga kkk'
Enfim, Rouge fizeram parte da minha infância eu ficava ouvindo os Cds delas e sabia todas as coreografias, meu sonho era entrar para o grupo por tudo, sem falar que eu falava que era a Patrícia, e ai eu e minhas duas primas(Jéssica e Gisele - haha' quero passar vergonha em vocês) ficávamos dançando, é minha infância até que foi booa... kkk'
Bom voltando a volta do grupo, elas já voltaram e já tem música nova. Devido aos inúmeros pedidos de fãs o produtor delas Rick Bonadio reuniu as cantoras e já preparou uma turnê para 2013  e dois novos singles.
O quarteto está bem animado com a volta e está buscando as pistas da dança ahah'.
A primeira formação foi em 2002 e contou também com a Luciana Andrade, que deixou o grupo em 2004 e infelizmente não vai participar do projeto. O grupo vendeu cerca de 6 milhões de cópias no Brasil em seus quatro anos de existência.
Quando o grupo anunciou o termino foi muito triste, mais agora elas estão de volta e estão com tudo, toda energia, com muitas ideias... agora é só felicidade!!! haahha' :D
Para as fãs fiquem ligadas nos shows e nas músicas novas delas ;)
Beijinhooos <3

"Tudo é Rouge" - Rouge:


Tudo outra vez - Rouge:
Gente é música ficou muito linda, perfeita *-* Até quem não gostava de Rouge, acredito que vai gostar :D hehe'



Elas já foram no programa "Fábrica de Estrelas" na Multishow, os episódios estão disponíveis no youtube é só entrarem aqui e já vai sair --> http://www.youtube.com/results?search_query=f%C3%A1brica+de+estrelas+rouge&oq=F%C3%A1brica+de+es&gs_l=youtube.1.2.0l5.131050.133879.0.135599.15.13.1.0.0.0.413.2710.3j3j5j1j1.13.0...0.0...1ac.1.11.youtube.kQy9FpjHCjM

E é lógico que eu não poderia deixar de colocar os maiores sucessos delas em 2002 - 2004 aquii ahaha :

Ragatanga - Rouge:

Brilha la luna:
Blá blá blá:

Um anjo veio me falar:

Até maiis gentee!! :)


2 comentários:

  1. Adorava quando eu era menor tinha os cds, haha' curtia muito ! bem legal saber que elas voltaram ><


    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3