#ColunadaBIA - Temos todo o tempo do Mundo.

quinta-feira, 2 de maio de 2013



A meu amor. Eu te amo tanto. Faz uma semana que eu não te vejo, e isso me faz tanta falta. Será que também faz falta para você? Acho que sim né.
Nossa, o que significa aquela nossa briga, para decidir qual será o nome do nosso filho? Já disse que vai ser Leonardo, e você fala que não vai se menino, que sim, uma menina para ter o mesmo nome do que o meu. NÃO, nana-nina-não... Quero um menino, e o nome vai Leonardo... Aiai, como agente é infantil, bobo, e tão maduro ao mesmo tempo. Ai meu lindo. Meu. Somente meu.
Sabe o que eu percebi, estou com ciume bobo, e você tambem.. Só porque me viu no shopping andando com o meu amigo ficou todo bravo e quase dois dias sem falar comigo, regulando até mesmo beijos. Isso pode ?
Nada mais normal não é... Qual casal não briga, qual casal não tem ciume bobo. Mas uma coisa eu tenho certeza de que nós somos diferentes... Agente briga pelo nome do nosso filho, que teremos, a sla quantos anos ... Somos tão jovens, e temos todo o tempo do mundo. Todo o tempo mesmo.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3