Selinho: Liebster award discover new blogs! :)

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Oieoie gente!! Fui indicada pela Anna Tálitha do blog:Falando das meninas e Monise Rosa do blog: Goes and Back: Discover New Blogs! para responder uma tag chamada Liebster award - Discover New Blogs

REGRAS:


* Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog;
* Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
* Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
* Fazer 11 perguntas para os indicados.


11 Coisas sobre mim e meu blog!
- Estou no 1º ano do Ensino Médio
- Já sei mais ou menos o que eu quero cursar, meus dois sonhos são: Psicologia e Jornalismo
- Ainda quero fazer um curso de teatro *-* haha
- Meu blog nasceu por "acidente" kk
- Amo Espanhol, definitivamente!! 
- Toco violão e estou aprendendo piano *-*
- Eu acho que eu canto kk' só acho mesmo hashaus
- Minha matéria preferida é sem dúvidas: Língua Portuguesa e História :)
- Sou super hiper mega fã de Clarice Falcão e Kid Abelha :3
- Sou determinada, insistente, e luto pelo o que eu quero... até conseguir!
- Eu escrevo poemas *-* Participo às vezes até de um Sarau(Gotas Poéticas) em Uberlândia. 

Como duas me indicaram vou responder as duas, dai vou responder minha xará primeiro, se tiver perguntas repetidas na outra, ai eu pulo tá? :)

As questões: 
1. O que te levou a criar um blog?
Bom eu criei ele primeiramente pra postar apenas meus poemas, ai um tempo depois resolvi expandir os assuntos! :)

2. Qual o significado do nome do seu blog?
Bom, o Poetisa em essência significa justamente isso no nome... rs' vou explicar, bom eu escrevo poemas então sou considerada uma poeta/poetisa, e o Essência foi pra acompanhar, eu não sei explicar bem... ahsuahusha'

3. O que você pretende alcançar com seu blog?
Bom quero mudar a visão das pessoas em relação à algumas coisas, como o Amor: ter idade para amar e etc. Sobre música, livros e etc.

4. Sobre o que você mais gosta de ler e escrever?
Amor, é o assunto que eu mais escrevo e mais leio! E que eu sou completamente apaixonada por isso! 

5. Fale o objetivo principal do seu blog?
Mostrar um pouquinho para as pessoas o meu mudinho e conhecer o delas também, e quem sabe assim descobrir novas coisas, novas experiências, fazer novas amizades!

6. Quais seu projetos futuros?Bom pretendo terminar o Ens. Médio e já entrar na faculdade logo, se Deus quiser vou passar na Federal de Uberlândia, quero terminar meu curso de piano e fazer um curso de teatro em São Paulo.

7. Costuma passar muito tempo na net?Esse ano nem tanto, mais a noite e nos finais de semana... 

8. Como você faz a divulgação do seu blog?Pelos grupos destinados à blogueiras no facebook *-*

9. Já conseguiu alguma parceria?Siim, consegui uma e já estou quase fechando outra *-*

10. Qual sua meta de seguidores?
A minha meta total mesmo é 1000. Mais por enquanto, estou só torcendo pra dar 100 ;)

11. O que levou você á ser um(a) blogueiro(o)?
A minha vontade de escrever mais, mostrar novidades que talvez um tanto de pessoas limitadas que sabiam... 

2º blog - questões:
01- Por que escolheu este nome para o blog?
A resposta do 2 da anterior responde! :)

02- O que mais gosta de publicar no blog?
Amo postar coisas sobre livros e música *-*

03- Tem planos para o blog? Quais?-
04- Como divulga o blog?-
05- Do que mais gosta no blog?Da possibilidade de conhecer tanta gente nova

06- Você sente que o blog é como um trabalho, ou mais como um hobby?Um hobby claro! :)

07- Um sonho?Fazer uma viajem por toda a Europa *-*

08- Sobre o que mais gosta de ler?Romances, textos de amor e etc kk'

09- O que acha dos comentários do seu blog?Ai amo!! Quer me deixar feliz, comenta aqui kk' :)

10- Como escolhe o que vai postar no blog?Converso com minhas amigas, pergunto o que elas acham de falar sobre isso ou aquilo... 

11- Passa o tempo livre fazendo o que?
Ouvindo música e tocando violão :)

Eu indico para o selinho os blogs:
vou indicar esses aqui, quando conseguir os outros 3 eu posto aqui ;)

Perguntas para vocês:
1. O que te levou a criar um blog?2. O que você pretende alcançar com seu blog?3. Por que escolheu este nome para o blog?
4. Como divulga o blog?
5. Já conseguiu alguma parceria?
6. Qual sua meta de seguidores?
7. Você sente que o blog é como um trabalho, ou mais como um hobby?
8. Como escolhe o que vai postar no blog?
9. O que levou você á ser um(a) blogueiro(o)?
10. Sobre o que você mais gosta de ler e escrever?
11. Um sonho?

É isso ai, espero que gostem!! Obrigada! :)
Beijinhos <3

3 comentários:

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3