#ColunadaBia - Sonhos e Sussuros

sábado, 11 de maio de 2013


Sabe, ontem eu sonhei que agente tinha casado. Nossa, até que ponto chegamos.Odiava essa ideia, e negava com todas as minhas forças. Mas agora sinto saudade sua só porque não te vi essa semana. Você me mudou, de estragou de certa forma. Eu até gosto de ser errada assim, desde que você esteja comigo e que tudo isso seja por você. Por nós. Simplesmente, sei á que ponto chegamos. Ao ponto onde não vivemos mais um sem o outro. É como se você dependesse de mim, e eu de você. Eu te respiro. Não vou negar, já pensei em desistir, e me tornar livre. Mas não quero, o que é ter liberdade e não ter o seu cheiro o seu carinho, seus sussurros? Tudo isso não passou de mais um de meus pensamentos ridículos. Eu te amo, e também não vou negar que o meu maior sonho é que o sonho dessa noite se torne realidade.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3