Tá complicado!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Tá complicado te esquecer, tudo que eu olho me lembra você. Sempre acho que uma hora ou outra vamos estar juntos novamente, mas sei que é mentira. Você sempre arranja desculpa para não me ver, sempre fala uma coisa pra mim e outra coisa pros outros. Não entendo porque você faz isso.
Eu talvez, ainda goste de você. Não sei bem como andam meus sentimentos por ti, se é a mesma coisa ou não. Talvez, é talvez... Você deve pensar, "Como assim talvez? A menina era louca por mim." falou certinho, eu ERA louca por você, NÃO SOU MAIS. Eu acho...Você sempre aparece do nada, brota do além na minha vida quando tudo ta arrumado.
Posso te pedir um favor? Não faça mais isso. Eu to arrumando minha vida, e se você aparecer.. Ai! Eu vou me confundir toda. Então só faça isso, desapareça da minha vida, até que a arrume.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3