Top10 - Músicas Nacionais

quinta-feira, 30 de maio de 2013


Oieoie gente!! E ai como tá sendo o feriado de vocês?! O meu tá bom, só que minha mãe resolveu dar faxina na casa --' Mas, consegui dar uma fugidinha pra vir aqui postar para vocês as 10 músicas que eu mais AMO e que são nacionais, muitos falam que as músicas nacionais não prestam... são ruins e blá blá blá... não é bem assim que funciona também, bom a maior parte gosta de sertanejo e em qualquer esquina que você vá, tem alguém escutando sertanejo... E assim, pelo menos eu não curto sertanejo, só escuto mesmo quando estou em alguma festa ou algo do tipo, mais temos sim muita música e cantores bons nacionais, tipo: Maria Rita, Clarice Falcão, Paralamas do Sucesso, Kid Abelha, Céu, Mallu Magalhães e vários outros.
Então é isso, vou deixar aqui as 10 músicas que eu mais gosto e que consequentemente mais escuto! :)

1º lugar: Telegrama - Zeca Baleiro 

2º lugar: Esquadros - Adriana Calcanhoto

3º lugar: Eduardo e Mônica - Legião Urbana

4º lugar: Exagerado - Cazuza

5º lugar: Eu preciso dizer que te amo - Cazuza

6º lugar: Beija eu - Marisa Monte

7º lugar: Beijo sem - Marisa Monte e Tereza Cristina

8º lugar: Compromisso - Mallu Magalhães: 
9º lugar: Pra rua me levar - Ana Carolina e Seu Jorge 

10º lugar: Vou te levar comigo - Biquini Cavadão 



Então galera, está ai as 10 músicas que eu mais amo. Bom vocês devem ter reparado que não coloquei nenhuma da Clarice Falcão, mais assim se eu fosse colocar ela ou Kid Abelha aqui no meio, as 10 músicas seriam só dos dois... kk' porque eu sou muito fã tanto do Kid Abelha, quanto da Clarice, e então eu escuto diariamente as músicas deles, ai a postagem ficaria meio "vazia".
Mais se quiserem esses aqui, são os canais deles no youtube:
Kid Abelha: http://www.youtube.com/user/kidabelhaoficial
Clarice Falcão: http://www.youtube.com/user/falcaoclarice

Então é isso ai, obrigada pela visita!! :) Espero que tenham gostado e que eu tenha mudado um pouco disso que os cantores e as músicas nacionais são ruins!

Beijinhos <3 Um ótimo feriado pra vocês! :)





3 comentários:

  1. Adoooooooooorooo cazuza, biquini cavadão... ana carolina....entre muitos outros artistas desse mundão!!!
    =)
    O blog super lindo!!!!
    Já to seguindo aqui...
    Fer,
    http://asaventurasdebilly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameiii a lista.
    Tb sou mega fã do Kid Abelha, e to amando a voz fofa da Clarice Falcão.

    Sucesso lindona.
    Bjus

    http://mimileitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie lindaas!!! Aaah esses são os melhores, sem sombras de dúvidas né?? :)
    Muiiiiiito obrigadaa pela visita de vocês!! :)
    Beijoos <3

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3