#ColunadaBia - E u sabia!

segunda-feira, 27 de maio de 2013


Eu te avisei! Todos te avisaram! Menina boba ! Por que fez isso?
Chega te tantas idiotices e tanto julgamento ! Eu sei de tudo isso e não preciso de nenhum conselho banal.

Eu sabia que um dia você ia me querer! Eu sabia que um dia você ia curtir minhas fotos, me chamar no chat, pedir para sair comigo, ir ao cinema. Mas agora eu não quero. Sou feliz com quem não me fez sofrer. Olha, agora não sou mais como antes, mudei.

Ei, sabe de uma outra coisa, eu sei muito bem que você vai querer de novo. Mas na boa, eu não quero, QUERO QUEM ME QUER, e não quem um dia não ME QUIS.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3