Playlist para a semana *-*

domingo, 26 de maio de 2013


Oieoie gente!! Como vocês estão? Então hoje eu separei algumas música para vocês escutarem durante a semana haha *-* Vou postar aqui 10 músicas, nacionais e internacionais, espero que vocês curtam se não gostarem finjam que gostaram, please(brincadeirinha rs')!! :) haushau'

Como deixar a linda da Clarice Falcão de fora?? haha'
Capitão Gancho - Clarice Falcão 

All star - Nando Reis: 

Diz que eu fui por aí - Fernanda Takai:


A sua - Marisa Monte: 

Velha e louca - Mallu Magalhães:

Perfeita simetria - Engenheiros do Hawaii:
 

Red - Taylor Swift:

Right now - Rihanna e David Guetta:

Anklebiters - Paramore:



Give Your Heart a Break - Demi Lovato:

Hehe' gente espero que gostem então!
Bom as músicas ai que eu postei, nem todas são lançamentos como vocês viram, mais são ótimas músicas! :)
Gente finalmente conseguimos chegar a meta de 50 seguidoras, graças a vocês que nos seguem, comentam... Meu muito obrigada por isso!! E agora nosso blog está em uma nova meta, 100 seguidoras!! Então é isso ai, sei que vamos conseguir, basta nos esforçarmos :)

Beijinhooos!! <3

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3