#Campanha: Diga não a violência ao animal!!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Oieoie gentee!! Hoje eu quero falar sobre um assunto que está me incomodando já tem um tempo, quero fazer a seguinte pergunta: "Se uma pessoa não gosta de animais, por que elas compram, adotam e batem depois?" 

Eu realmente não entendo o porque disso, essa semana eu estava vendo Jornal na tv e ai passou um caso que a mulher agride um filhote de cão da raça poodle, no vídeo gravado pelos vizinhos mostra o filhote levando vários chutes da mulher e de uma criança. E no vídeo ainda dá para escutar a mulher incentivando o seu filho a agredir os animais. Ela diz no vídeo: " Todos os cachorros, todos os bichos que tu vês na rua a gente não trata bem. A gente vai e bate. Escutou?" Para assistir clique aqui:

Ok, alguém pode me explicar por que ela fez isso? O que esse cachorro pode ter feito pra ela ter tanto ódio dele e acabar quase matando ela. Pois graças a Deus o subsíndico do condomínio o resgatou e ele foi atendido por um veterinário, medicado e agora está bem. 
Essa idiota(desculpa pelo termo), não teve sua identidade revelada, e deixou o condomínio no outro dia após a agressão. Ai eu me pergunto, essa pessoa tem problemas mentais? Acho que não em, porque se ela tivesse ela não teria feito isso e fugido... só acho.

E relembrando algo que aconteceu em 2011, que foi o caso do Yorkshire, que a mulher agrediu o cachorrinho em frente a uma criança. E o pior esse cachorrinho não teve a mesma sorte do outro, ele não sobreviveu, ele morreu logo depois da agressão. E essa família também deixou a residência onde moravam, logo depois.
Gente, meu Deus! Por que? Olha eu amo cachorros, quase choro quando piso em uma patinha deles sem querer, e essas pessoas tem coragem de chutar, pegar baldes e bater, jogar eles contra parede?
Sério não sei como elas conseguem se casar, porque eu acho que uma pessoa dessa não tem amor a ninguém além dela própria, ambos os casos as mulheres tem filhos pequenos... eu imagino que se elas tem coragem de fazer algo dessa gravidade com um animalzinho inofensivo, o que ela será capaz de fazer com o filho(a)? Tá, o cachorro é um animal que ela adotou ou comprou seilá, e o filho dela ela carregou na barriga 9 meses, tem "amor" por ele... mais eu acredito que se uma pessoa consegue maltratar um animal, ela tem coragem de fazer qualquer outra coisa com um ser humano.

Então gente, como eu estou muito chateada com essas notícias e revoltada, decidi fazer uma campanha contra: Agressão aos animais!  
A campanha será a seguinte, todos que concordarem podem pegar uma das duas imagens abaixo, e postar no facebook, tumblr, blog, e-mail,  mandarem para amigos, enfim divulgar nas redes sociais, sem cortá-la pois eu precisa saber se você está me apoiando. Então você pode postar e colocar de legenda: Eu junto com o blog: Poetisa em essência(https://poetisa-em-essencia.blogspot.com), participo da campanha contra a violência aos animais!!


Então é isso gente, espero que vocês apoiem essa causa, esses animais não merecem ser mau tratados dessa forma sem motivos, e nem com motivos eles merecem. Se não for muito incômodo, vocês que forem participar deixem um comentário aqui: "Eu apoio!". Só pra eu saber :)
Obrigada!!
Beijinhos <3 


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3