Sarau Gotas Poéticas!

sábado, 25 de maio de 2013

Booa tarde gentee!! Como vocês estão? Então gente, hoje eu vim falar sobre o: Sarau Gotas Poéticas que ocorre toda última quinta-feira do mês na Assis Editora, lá em Uberlândia - MG.

Bom esse mês eles anteciparam essa data para a penúltima quinta-feira do mês, ou seja, esse mês foi dia 23/05, e eu fui \o/\o/ desde janeiro eu não ia lá :( Mais finalmente fui, e novamente foi lindo, perfeito, maravilhoso, poetas de alta qualidade, todos humildes, gentis, gente boa! :)

Bom lá funciona da seguinte forma: tem os poetas da noite, que são convidados a apresentar dois poemas sobre dois temas determinados pelas coordenadoras(Ivone de Assis e Lucilaine de Fátima), tem dois escritores homenageados que são convidados levam suas obras, apresentam e ai recebem a homenagem de alguém especifica que também foi chamada para homenagear-los. Dai também tem o músico convidado, e o prosador da noite!! E além disso, quem foi pra assistir o Sarau e levou  algum poema, depois de todos esses convidados, tem um momento que é liberado para os outros!

Bom desde a primeira vez que eu fui no Sarau eu levei uma e sempre apresento! Já fui me apresentei como poeta da noite uma vez, em novembro!! O que me deixou muito feliz! :)
Bom esse momento lá, é muito bom, você conhece pessoas novas, aprende muito com eles, tem a oportunidades de conhecer escritores/poetas de altíssima qualidade, ouve música boa, e ainda tem a oportunidade de mostrar o que você também escreve. E isso é muito bom!

Vou deixar aqui algumas fotos que tirei ontem lá! E mês que vem tem mais! :) haha'

Músico, poeta e compositor: Marcelo Macário

Escritora e Coordenadora do Sarau Gotas Poética: Ivone de Assis



Essa é a Rossana Spacek, minha professora de Língua Portuguesa, redação e literatura.
Gente não é porque é minha professora não, mais ela é um exemplo de mulher, de pessoa e de poeta.
Eu cheguei a gravar uma declamação dela, porque você realmente vê que tudo o que ela declama ela sente no fundo do coração e faz aquilo porque gosta. 



Lucas Pacheco, poeta massa!! haha'


Escritor homenageado

Nando Lopes - poeta da noite

Poeta da noite

Raquel - poeta da noite

Robson - Poeta da noite
Gente acho que deu pra vocês verem como é sensacional essa noite, e mês que vem tem mais haha' será dia 28 de Junho, você que é de Uberlândia, ou das redondezas aparece lá. É muito bom, compensa andar qualquer distância pra ir lá! :)

Beijinhos <3 


Um comentário:

  1. Oi amiga, eu vim pelo grupo no face se lembra né? Seu blog é muito fofo viu, já estou seguindo, te espero no meu, mil beijim e uma ótima semana pra vc, boa noite.
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3