Top10 - Melhores filmes!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Oieoie gente, bom como eu sei que muitas aqui amam ver filme no final de semana, ou até mesmo durante a semana mesmo... eu resolvi fazer uma top10 com os melhores filmes que eu já vi e que não são lançamentos, ou seja, que é pra vocês assistirem em casa, quietinhos, juntinhos quem sabe de alguma pessoa especial né? <3!! Então espero que gostem! :)

1º lugar: "Comer, rezar e amar" - Elizabeth Gilbert (drama)
Como não amar esse filme??

"Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbertsaid a zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida,embarcando em uma jornada ao redor do mundo que set ransforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. Baseado no best-seller autobiográfico de ElizabethGilbert, Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo."

2º lugar: "Até que a sorte nos separe" - Roberto Santucci  (comédia) 
“Até Que a Sorte nos Separe” conta a história de Tino, um pai de família que tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane. Ao descobrir que está falido, Tino, contrariado, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri, seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico que, ao mesmo tempo, enfrenta uma crise no casamento com Laura. Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que estão na lona – a recomendação médica é que a grávida evite fortes emoções. Nessa missão, ele vai contar com ajuda de Adelson, seu melhor amigo, e dos filhos, em uma comédia de erros com situações hilárias."
Até Que a Sorte nos Separe

3º lugar: "Sociedade dos Poetas Mortos" - Peter Weir  (drama) 
"Em 1959 na Welton Academy, uma tradicional escola preparatória, um ex-aluno (Robin Williams) se torna o novo professor de literatura, mas logo seus métodos de incentivar os alunos a pensarem por si mesmos cria um choque com a ortodoxa direção do colégio, principalmente quando ele fala aos seus alunos sobre a "Sociedade dos Poetas Mortos"."
Sociedade dos Poetas Mortos

4º lugar: "Mama Mia!" - Phyllida Lloyd (musical) 
"1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie."
Sem falar que toda trilha sonora é feita com músicas do ex-grupo: ABBA 

5º lugar: "De repente 30" - Gary Winick (comédia romântica) 
"Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar."

6º lugar: "Casa Comigo?" - Anand Tucker (comédia romântica)
"Quando o aniversário de quatro anos de namoro da Anna (Amy Adams) passa sem um anel de compromisso, ela decide tomar providências. Inspirado em uma tradição irlandesa a qual permite que mulheres peçam os namorados em casamento no ano bissexto, Anna vai à Dublin para pedir Jeremy (Adam Scott) em casamento. Mas ao aterrizar do lado errado da Irlande, Anna conhece o charmoso Declan (Matthew Goode), que a ajuda a atravessar o país. Ao longo da viagem, eles descobrem que o caminho do amor pede levar a lugares inesperados..."

7º lugar: "Coração de tinta - o livro mágico" - Iain Softley (aventura)
"Mo Folchart (Brendan Fraser) e sua filha Meggie (Eliza Bennett), de 12 anos, são apaixonados por livros. Desde pequena Meggie teve o hábito de leitura estimulado pelo pai, que trabalha como encadernador de livros. Além disto eles têm o poder de trazer à vida personagens dos livros caso o leia em voz alta, só que sempre que isto acontece uma pessoa real é inserida nos livros. Até que um dia, ao passear por um sebo, Mo ouve vozes de "Coração de Tinta", um livro que não lhe traz boas recordações. Sua história possui castelos medievais e estranhas criaturas, com este universo tendo aprisionado a mãe de Meggie quando ela tinha apenas três anos. Mo sempre desejou encontrar o livro e salvar a esposa, mas agora precisa lidar também com o sequestro de Meggie por Capricórnio (Andy Serkis), que deseja dar vida a diversas criaturas malignas."

8º lugar: "À Prova de Fogo" - Alex Kendrick   (drama)
"Caleb Holt é um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem de transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: nunca deixe seu parceiro para trás."

9º lugar: "O menino do pijama listrado" - Mark Herman   (drama)
Gente uma dica, quem ler o livro NÃO VEJA o filme, agora quem não leu o livro, veja o filme e depois leia o livro... porque se fizer o contrário é uma decepção... kk' digo por experiência própria, mais ambos são ótimos! :)
"Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam."

10º lugar: "O Pequeno Príncipe" - Alan Jay Lerner  (Ficção científica e musical) 
O mesmo eu digo pra esse! :)
"A clássica história - e preferida  - de um piloto perdido no deserto e um menino vindo de um lugar distante. Juntos, eles compartilham diversas experiências, como aprender com uma raposa, observar a dança de uma serpente, cuidar de uma única rosa num num mundo de cabeça para baixo. Baseado no romance de Antoine de Saint-Exupéry."

Bom gente é isso ai, aah... gente eu não quis desmerecer nem "O pequeno príncipe" e nem "O menino do pijama listrado", mais primeiro eu li os livros então quando vi os filmes só com um "tantim" de detalhes realmente, me arrependi de ter visto... porque a minha imaginação só lendo os livros tinha ido muito mais além do que eu vi no filme... então de certa forma, é sempre melhor só ler o livro... mais pra quem tem preguiça kk eles são bons, e muito!! Todos ai eu recomendo!! :)

Espero que tenham gostado!!
Beijinhos <3

5 comentários:

  1. Ainda não assisti 'Ate que a sorte nos separe', mas só pela propaganda já parece muito bom!!
    E 'Casa Comigo', 'Coração de Tinta', 'O Menino do Pijama Listrado' e 'O Pequeno Príncipe'... nossa são lindos demais demais.
    Chorei horrores com O Pequeno Príncipe.

    Amei o teu blog Anna, beijoss

    des-mascarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já vi a metade..rsrs..ri muito no filme "Até que a sorte nos separe" Muito bom...Amei o blog bjs *Seguindo*
    http://myimperfectworldib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já vi o "Comer, rezar e amar" e o "De repente 30", são ótimos mesmo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa meninas!! Muiiiiiiito obrigadaa mesmo!!! *--*

    ResponderExcluir

  5. Óla, vim da Divulgação de blogs conhecer seu cantinho...parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...seguindo! Te convido a visitar meu cantinho e se gostar siga também.... bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3