Eu cansei...

quarta-feira, 29 de maio de 2013


Tô cansada de sempre correr atrás de você, cansada de sempre ter que te "achar", te mandar mensagem e você só responder no outro dia, pra mim chega!  Cansei de te chamar no Facebook você visualizar, e não responder. Sabe o que é cansar de correr atrás? Acho que não né?! Você nunca deve ter gostado de verdade de mim, nunca deve ter sentido tudo que eu sinto por você, os seus "te amo" e "te adoro" eram falsos, eu sei.
Sabe aquele dia que eu disse que sempre iria atrás de você, não importava aonde você estivesse? Então, eu desisto disso. Eu sei que não sou de desistir, mas eu não quero mais saber de você. Não vou mais correr atrás, eu cansei... Você me conhece melhor que ninguém, sabe aonde eu me escondo quando não quero contato com as pessoas, sabe o porquê quando eu estou quieta sem ao menos eu falar uma palavra. Sabe decifrar meus sentimentos, meus pensamentos, eramos amigos.. Melhores amigos! Mas responde, do que adiantou me conhecer tanto assim se você não pode corresponder o que eu sinto por você? É tosco, eu sei. Mas cansa correr atrás de uma pessoa que não sente nenhum pingo de falta minha. 
Aprende, você sabe fazer falta, mas eu sei fazer mais falta ainda. Reflita.


Um comentário:

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3