Já pensou em...

terça-feira, 2 de abril de 2013

Você já pensou em desistir de tudo? Pegar suas coisas e sair, sem dar satisfação a ninguém? Ai, quem nunca pensou nisso né? São coisas que passam pela nossa cabeça, naqueles momentos mais tristes e revoltados, ou naqueles momentos de desilusão amorosa. Pois é, pegar e jogar tudo pro alto. Sair correndo, gritando "eu desisto.. eu quero outra vida" assumo eu pensava muito nisso, até que um dia eu parei e pensei "em vez de eu desistir, porque não recomeçar do zero, quase a mesma coisa..mas não é. Se você desisti, você está deixando de viver para agradar alguém.. se você começa do zero, apenas iria guardar as más recordações num cofre e só iria abrir, depois de muito tempo.. ou não" então, não desista. Não jogue tudo pro alto, isso pode ser a pior coisa que estará fazendo... Pare e pense.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3