Crescer!!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Já aconteceu isso com você? Estar tudo bem, sua vida estar caminhando e de repente tudo desmorona em cima de você... é problema, é briga, é raiva, tudo vai acumulando e você não vê mais saída e tudo resolve dar errado, você começa a querer desistir de tudo e de todos.

Ando sentindo isso muito, até que as coisas não estão dando muito errado, mais é uma pressão que eu estou sentindo, está vindo mais responsabilidades, mais obrigações, mais deveres a serem cumpridos e está difícil. Durante minha infância vivi sonhando em ficar grande logo, ter meus 14 - 15 anos, e agora? Se eu pudesse eu voltava para os meus 8 - 9 anos e congelava o tempo. Mais não dá, infelizmente, isso faz parte da vida, crescer e amadurecer... e tudo isso: as responsabilidades, obrigações, vem junto.

Não tem como fugir, não tem onde esconder, a única opção é encarar de frente esse desafio, essa fase na sua vida, tentar fazer o melhor, não agir de cabeça quente, porque é nessa fase que você decide seu futuro, sua profissão... tudo. E por mais que seja difícil, temos que persistir. Porque nem tudo são flores!

E apesar desse tempo ruim, essa fase é onde nos encontramos, assumimos nossa identidade, fazemos amizades que irão durar pra vida toda, é onde descobrimos o verdadeiro sentido de "amar" e de "sofrer por amor", é quando toda magia na sua vida acontece, é quando você também deixa de ser o "filhinho lindinho da mamãe!". Tudo tem seu lado positivo e negativo, e é isso que devemos aproveitar, o lado positivo... e a melhor forma de fazer isso é sorrindo!! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3