#ColunadaBIA - Estou e sou CONFUSA

domingo, 28 de abril de 2013

  



  Você voltou, como eu já tinha imaginado. Não entendi o porque o seu ciúme bobo, fez com que tudo acabasse por um instante, e fez com que o nosso romance esfriasse, e se tornasse naquilo que estava sendo na ultima semana. Você não tinha o direito, de fazer o que fez. Você não podia me deixar te esperando, e esperando uma resposta, que no fim foi vaga. Eu me decepcionei, e não foi pouco. Você me fez chorar, me fez sentir aquilo que eu nunca senti, por um motivo tolo. Me disse que eu não me importava, mas eu atropelei meu sentimentos, ,minhas vontades, e até mesmo o meu próprio tempo e afazeres só para te fazer feliz. E isso é não se importar?
  Como você me disse antes de tudo " ainda vou namorar muitas, mas só quero casar com você " e eu não dei nem bola. A realidade é que tudo estava na minha frente sempre, e eu te decepcionei, quando sempre não te dava bola não é? Tudo está tão confuso, minhas palavras estão confusas. Sinto que não consigo colocar o que sinto em um papel, ou nem mesmo na tela de um computador, tudo porque eu estou confusa. A verdade é que nós mulheres somos confusas. Mas pode ser que os homens sejam mais confusos ainda, por nos deixar assim. Tudo é tão confuso. 


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3