5 coisas para fazer no domingo! :)

sábado, 6 de abril de 2013

Oieoie gentee!!! Então, muitas pessoas reclamam que no domingo não tem nada pra fazer, que a programação não é boa na TV. Mais quem disse que nós temos que ficar em casa dia de domingo e ainda ficar assistindo TV ou ficar grudados no computador??? Pois é, não tem necessidade, não existe só isso. Ficamos muito limitados ao nosso mundinho e não vemos quanta coisa boa existe lá fora, ou até mesmo dentro de casa... :) Pra não ficar muito extenso, vou colocar 5 opções do que vocês podem fazer nesse domingo \o/ haha' 

1ªopção:  Leia um bom livro!! *-*
Nada como ler um bom livro, leve, que você pode ler tranquilamente, sem pressa. Só que é importante escolher um livro com uma história legal, que não seja cansativo e chato. Além de você sair um pouco do mundo virtual, pra quem escreve vai ajudar no processo criativo também :) 



2ª opção: Procure novas músicas! 
Que tal conhecer músicas novas? É um ótimo momento pra você mudar sua playlist, já que está de bobeira na net mesmo... busque novos cantores, novas músicas. Tem tantos cantores novos e bons no mundo da música e a maioria a gente nem conhece. :) 


3ª opção: Que tal uma reuniãozinha? :)
Chame seus amigos, coloque uma música boa no som, arrume um programinha legal... Um filminho em casa, arrume jogos onde todo mundo possa jogar - como Detetive, Imagem e ação, e tantos outros legais... Ou quem sabe, possam marcar pra ir no boliche?!? 


4ª opção: Momento só seu!!
Que tal, separar um tempinho só pra você? Pra você se cuidar, relaxar totalmente, esquecer de tudo e de todos... Hidratar o cabelo, fazer as unhas, fazer uma limpeza de pele... aproveitar pra deitar na cama e ficar sonhando acordada... imaginar o futuro, fazer planos, sonhar alto. Isso, de vez em quando não faz mal pra ninguém né? :) 

5ª opção: Programinha à dois! *-*
Que tal um programinha a dois com seu namorado?!? Porque não, fazer um passeio no parque, sentir a brisa, ouvir os pássaros cantando? Pegar um cineminha, ver um filminho romântico com ele. Sentar pra ver o pôr do sol, bater um papo legal, conhecer mais um ao outro. Vale à pena!! :) 



Espero que as dicas sejam úteis e vocês tenham gostado!!!
Se quiserem comentar, dando mais outras dicas que eu não citei ou dizendo o que acharam, vão ser muito bem-vindos, e assim que vistos serão respondidos!!

Beijinhoos!! ❤











0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3