#ColunadaBIA - Seu abraço e seu Carinho

quinta-feira, 18 de abril de 2013


  As vezes eu fico pensando como seria um futuro perfeito. Me pego no chuveiro, ou assistindo a novela pensando como seria maluco o nosso futuro! Você toca tantos instrumentos, canta tão bem, gosta de filmar, e eu, adoro fotografia, não toco nada. Somos tão diferentes. Fico imaginando como serão os nossos filhos, como será a nossa casa, como serão nossas brigas bestas causadas por ciúme, como serão nossas noites em claro cheias de conversas e carinhos. Como serão nossos beijos, como serão as nossas brincadeiras bobas e nossas futuras guerras de travesseiros. Será que vamos viajar bastante? Será que vamos bastante para a balada juntos? 
    Queria tanto conseguir enchergar o nosso futuro, ver como você vai me tratar e como será é o nosso casamento! No começo eu sempre dizia que eu não gostaria de casar, mas depois de você insistir tanto, confesso que me impolguei até. Sei que isso vai acontecer daqui a anos, daqui a uns 7,8,9, 10 anos! Não sei nem se estaremos juntos até lá, não sei se os meus planos serão outros. Mas sei que hoje a minha vontade é que esses anos passem muito rápido, e que o dia em que eu terei que entrar de branco e olhar nos teus olhos e dizer sim chegue mais rápido que tudo. 
  Você chegou tão derepente, e já chegou causando, mudando totalmente meus planos e expectativas de vida, você me mudou, você me fez uma pessoa melhor, uma pessoa mais próxima da realidade, mais igual a você! E eu nem percebi que tanto tempo já passou! 
  Só queria que o futuro que parece tão longe e fora de alcance chegasse agora, como se o tão longe, fosse tão perto, tão proximo. Queria que já fosse amanha, queria que o tempo passasse bem depressa, mas quando o dia chegar, quero que tempo passe bem devagar, para poder aproveitar e sentir todos os segundos com você, sentindo sua respiração, seu toque, sua pele, seu cheiro, seu abraço e seu carinho.   




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3