#ColunadaBIA - Ei, você não é perfeito!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

    Eu passei quase a minha vida inteira escrevendo músicas com letras sobre amor e coisas tão metódicas. Passei a minha vida inteira tentando aprender a tocar instrumentos, e nunca consegui. Você chegou sabendo tudo isso, cantando tão bem, tocando todos os instrumentos possíveis imagináveis. Passei a minha vida inteira escrevendo textos como esse, repetitívos. E você não, sempre com os seus textos bons, legais, inovadores e muito bem feitos e produzidos. Você sempre foi tão perfeito, e isso até me incomoda.
  O que eu quero mostrar é que a perfeição me incoda e me facina ao mesmo tempo. Mas, ao passar do tempo fui percebendo que você não era perfeito, e nem um pouco, eram só aqueles detalhes predominantes que o deixavam proximos da perfeição ao meu olhar. Mas você não era perfeito, e eu descubri isso vendo, assistindo e percebendo os seus erros. Você sempre acabava se atropelando em seus próprios sentimentos, se atrapalhava com a falta de organização, pelos seus pesamentos e horários. Você não era perfeito. E era essa percepção de que você não era perfeito, que te tornava mais perfeito. 


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3