"Eu te amo!"

quarta-feira, 10 de abril de 2013


Eu não sei, mais vocês perceberam como o "eu te amo" anda perdendo seu valor. Vocês podem até dizer que o que eu vou falar aqui já tá meio clichê, mas hoje em dia só falta as pessoas passarem na rua e em vez de "bom dia", "boa tarde" e "boa noite" incluírem "eu te amo". 

E esse tal de "gostar", a pessoa chega em você e pergunta "e ai, tá gostando de quem?", assim pelo menos eu gosto dos meus amigos, da minha família... e por ai vai. Agora amar mesmo, você só ama uma, e você ama ou não ama, não tem isso de só "gostar"... não é a mesma coisa.
 As pessoas estão querendo enganar as outras e se enganar com isso, elas estão cada vez mais com medo de amar e ser amado, de ferir e ser ferido, só que elas não percebem que até isso fere, você "gostar" da pessoa e a pessoa não "gostar" de você. 
O amor com isso está perdendo toda sua graça, porque onde foi parar aquele charme todo? Troca de olhares, coração batendo forte, a espera daquela ligação, daquele recado, daquela mensagem de "boa noite ♥", e principalmente cadê aquela CONQUISTA?? Várias vezes ouvi as histórias de como eram os namoros de antigamente, o menino dava flores para a menina, mandava cartas de amor, fazia serenata. E ainda antes de tudo, ia na casa dos pais da moça pedir permissão pra namorar ela, namoravam só dentro de casa, mais isso apenas bastava...Antigamente eles faziam  o que o outro gosta só pra agradá-lo, se produziam todas para ele te achar a mais linda...Pois é tudo isso anda sumindo. Hoje é considerado "vergonha" a menina ou o menino terem 11, 12, 13...anos e ainda não terem beijado. Poxa, sério? Vergonha pra mim é roubar, matar, mentir, fingir ser uma coisa que não é. E hoje, hoje as garotas se produzem todas para ela ser a mais "gostosa", para se sentir superior as outras que não ligam muito pra isso tudo. Hoje ser bonita é ter bunda e peito, e o garoto ser musculoso, sarado... 
Toda aquela conquista acabou, agora é só você chegar na pessoa falar que "gosta" dela e se ela gostar também, vocês se encontram algumas vezes, trocam alguns beijos... até dizerem que já enjoaram e querem terminar. Ou caso a pessoa não goste de você, ah ai pronto você arruma outra pessoa pra gostar...Tão simples, tão sem graça, tão fácil...O amor tem que ser vivido, por mais que seja sofrido. Ele tem que ter afeto, carinho, sentimento, sofrimento... e o mais importante tem que ser conquistado. Porque caso contrário, não vai passar mesmo de um simples "gostar" mesmo.
Creio que também não sou só eu que penso assim, creio que tem muitas outras garotas que ainda sonham em viver um amor assim, e tenho certeza que por mais que seja pouco, ainda há casos desse tipo, há amores assim... e enquanto tiver pessoas que assim como eu, pensam assim, sei que vai existir.
Por favor, não deixem o amor, a conquista... tudo isso acabar!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3