E agora?

sábado, 23 de março de 2013


Minha alma anda inquieta,
minha alma anda angustiada. 
Existe algo me atormentando,
não sei bem o que é,
só sei por quem é.

É uma falta que eu estou sentindo,
falta de sentir você de corpo e alma 
perto de mim. 
É uma falta de algo que nunca tive,
ou talvez até tivesse,
mas nunca dei valor. 

E agora? 
Agora você se foi, e só me restou esse vazio.
E esse vazio, é doloroso. 
Me fere, me agride, me deixa inquieta,
me tira o sono. 

Não lhe tenho mais, 
não sei por onde você anda. 
Você pode ter ido embora,
e eu sinto sua ausência física,
mas não deixo de senti-lo em
meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3