#ColunadaBIA - Mulheres Lembram de Tudo

domingo, 21 de abril de 2013

  

 Lembra quando você me ligou á meia noite em ponto para cantar parabéns para mim, e logo de manhã passou em casa para me levar para a escola e me deu rosas vermelhas, um leãozinho de pelúcia grandão, um beijo e um bilhete escrito á mão? Aquele bilhete lindo dizia o quando me amava com aquela sua letra que diferente de todos os outros homens era bonita, porem com aqueles pequenos garranchos e no final com um coração feio. Fazer corações era uma das únicas coisas que você fazia mal, e bem mal. 
  Lembra quando você me ligou por volta das quatro da manhã preocupado, com aquela sua voz de sono, perguntando se estava bem? Você tinha tido um pesadelo, e me ligou para saber se estava tudo bem comigo. 
  Lembra quando você ficou bravo comigo por causa da minha roupa? Eu estava de vestido curto e você não gostou muito da ideia, e ficou sem falar comigo no cominho até a festa. Tudo por ciúme.
  Todo o seu ciúme bobo que já causou tantas brigas, que só com um beijo tudo se arrumou. Todas as suas tentativas de ser engraçado e me fazer rir com suas piadas bobas, e com cócegas que você me fazia na barriga ou no joelho. Você conhece todos os meus pontos fracos, e sabe como me irritar, como me deixar com ciúme, como me deixar quieta, como me deixar feliz. Você sempre se surpreende com a minha facilidade de guardar fatos e datas nossas. Mas a verdade é que nós mulheres lembramos e guardamos tudo. Mas também conseguimos esquecer com a mesma facilidade o que não foi tão bom. Nós mulheres, somos tão iguais, tão diferentes e também tão lindas. 






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3