Palavrantiga :)

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Oieoie gentee!! Então pessoal em julho no projeto que eu fui: Férias para Jesus... eu descobri uma banda novaa, super fera chamada: Palavrantiga :) As músicas deles são ótimas para ouvir no dia a dia... Vou deixar aqui para vocês as minhas músicas preferidas deles... espero que vocês gostem também!! ;)

Vem me socorrer!
Trecho: "Não tem um tom, não tenho palavras, não tem um acorde que me socorra agora. Tudo foi embora, só tenho você(...) Eu canto pra Ti, sei onde estou. Olhando pra mim posso saber que nada sou. Eu grito pra Ti óh Deus vem me socorrer, olhando pra mim posso saber que nada posso fazer(...)"
Esperar é Caminhar!
Trecho: "Quando espero a chuva chegar, Tu vens com o teu vento.Quando espero Tua voz estrondar, Tu vens com o silêncio. Eu espero em Ti, embora sem saber. Como Tu dirás eu não sei, mas esperarei(...)"

Seguro vou!
Trecho: "(...)Seguro vou em Tuas mãos, sei que tudo isso passará. Em Tua graça eu vou, tens esperança em mim, quem me sustenta é Tua palavra. Vou...(...)"

Palavra antiga! 
Trecho: "No acaso ia, não vou mais. Vou pela fé na Tua voz que soará todos os dias me tirando o medo. Por Teu amor, na Tua paz. Tu sabes todos meus segredos a noite chegará ao fim e o dia vem clareando... Oh, vem! Deus vem. Oh, vem! Deus vem sobre nós. Vai raiar o sol, vai raiar outra vez irá aquecer corações, e a luz trará um novo alvorecer sobre nós.(...)"

É isso ai!! Eles são muito feras, as músicas deles são ótimas!!! Tomara que gostem tanto quanto eu gostei!! ;)
Beijinhos <3 



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3