Volteeeei!!!! :D

sábado, 28 de setembro de 2013


Oieoieoie genteee!!!! Aah que felicidade poder voltar ao blog, gente que falta que eu senti!! Foram quase 3 meses sem meu cantinho!!
Bom, esse tempo que eu dei não foi atoa, eu precisava ME resolver, eu andei pensando muito, porque depois das férias minha vida deu uma boa mudada... graças a Deus!! :D kk'
Então, eu não parei pra quando voltasse, voltar igual antes... vai ter mudanças sim... como por exemplo no nome do blog, porém vai ser um pouquinho mais pra frente!! :)
Voltarei com uma nova coluna, será só minha por enquanto... será a coluna #VivendoparaCristo :) Onde vocês encontrarão pelo menos uma vez na semana textos cristãos, experiências e etc... mais pra frente, provavelmente vai ter alguém me ajudando...
Bom gente, as colaboradoras lindas: Bia Bim e Gabriela Batista continuarão comigo... porque infelizmente por motivos pessoais a Beatriz teve que ausentar daqui... :)
Mais é isso aí, fique atento porque já estou preparando novidades para hoje mesmo!! :D
Beijinhoos <3

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3