#ColunadaBIA - Mas o que é amor?

sábado, 28 de setembro de 2013




AAAHH, é uma coisa inesplicavel, inescapável, que te faz sentir e sorrir de um jeito estranho. É ser estranha, e se sentir assim. É pensar nele vinte e quatro horas, e perceber que ele te persegue até mesmo nos seus sonhos. Não que seja um problema; mas mesmo que fosse, seria bom tornar meus pensamentos ainda mais lindos. É abrir a merda do tumblr e do We Heart It e ficar procurando fotos de amorzinho. E isso te faz se sentir mais estranha ainda. É ficar vendo nossas fotos juntas e pensar "como somos lindos juntos". É sentir dorzinha de amor, que com o tempo e com as circunstancias se torna uma dorzona. Mas menina, você anda estranha ultimamente.  
O amor muda, e faz com quem até quem achava que amor só existia na Disney e nos filmes de Hollywood perceba que ele existe, e é o melhor sentimento que existe.
Amar, é sentir saudades todos os minutos, mesmo quando nem faz um minuto que ele está longe de você. É não conseguir se sentir normal, e não conseguir não falar sobre. Amor é algo que não tem como explicar, nem entender, só sabe quem ama. Mas de verdade, amor é tão confuso quanto esse texto aqui! E a culpa de só conseguir escrever textos confusos é sentir o que eu sinto. Que saco isso! Mas sabe, eu gosto disso! E ô, não seria má ideia continuar com essa confusão! 

texto: Bia Bim ( link facebook ) - foto: reprodução Tumbr

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3