Para sempre

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Perdi as contas de quantas vezes
você me jurou amor eterno.
Perdi as contas de quantas vezes
você prometeu nunca me abandonar.
Perdi as contas de quantas vezes
você me abraçou, dizendo que eu era
seu mundo, e você jamais me soltaria.

Agora começo a me perder nas vezes
que me abandonou em noites frias.
Nas vezes que você disse que
não me amava mais.
E nas vezes que você me ignorou,
e disse: "Pode ir embora, meu amor
por você acabou!"

E bem depois disso me perdi no tempo,
fiquei presa às lembranças,
de suas promessas,
de seus sorrisos,
de seu olhar,
de nossos abraços,
e de nossos beijos apaixonados.

Me enganei ao pensar que tudo
era eterno e duraria para sempre.
Aprendemos da maneira mais
sofrida que o "PARA SEMPRE!"
às vezes "ACABA!"

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3