Quem sou eu?

sábado, 1 de setembro de 2012

Não sei quem eu sou,
não sei para onde vou.
Estou andando,
tentando me achar,
sem rumo e
sem destino.

Às vezes traçando caminhos,
que nem eu imaginei traçar.
Às vezes, falando o que
eu nunca pensei em falar.

A todo tempo busco
uma forma de me entender
enquanto várias pessoas
estão a me julgar.

Achei um lugar por
essas viagens,
só não tenho certeza se já é
o lugar que tenho que ficar.

Vou parar um pouco,
refletir e esperar.
A vida é feita de riscos.
E eu vou ter que tentar.
-Anna Cecília


"Sou entre flor e nuvem,
estrela e mar. Por que
havemos de ser unicamente
humanos, limitados em chorar?
Não encontro caminhos fáceis
de andar. Meu rosto vário desorienta
as firmes pedras que não sabem
de água e de ar."
Cecília Meirelles

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3