Mulheres!!

terça-feira, 28 de agosto de 2012


Quero falar um pouco
das mulheres de verdade,
que fazem parte da minha vida.
Não há com o que se preocupar
pois só coisas boas,
eu tenho pra falar.

Vocês são meus exemplos,
são em vocês que eu me espelho,
e espero um dia igual a vocês
me tornar.

Mulheres que sabem o que querem.
Mulheres que são lindas tanto
por dentro
quanto por fora.
Mulheres cheias de energia,
que por onde passam contagiam com
sua alegria.
Um sorriso no rosto você sempre terá,
não importa o dia, hora e nem o lugar.

Quero agradecer por ter
vocês aqui comigo,
sempre que eu preciso.
Afinal quando estou em perigo,
vocês que vem me ajudar.

Com esses versos,
agradeço de coração,
por todo o tempo que vocês me escutaram,
que me ajudaram,
que me acalmaram,
e que apenas conversaram comigo.

Muito OBRIGADA!!! :D


Para: Rosangela(mãe), Iraides(vó), Elza, Rossana, Maria Betânia, Julliene, Kelly, Flávia, Nilza...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3