Meu sonho

quarta-feira, 29 de agosto de 2012



Sonhos, todo ser humano tem,
vários e diferentes.
Às vezes  sonhos que
só a gente entende.
Podem ser um pouco louco, 
ou talvez estranho,
mas não deixa de ser sonho.

Alguns são realizados
no passar dos anos.
Outros se enrolam 
junto com o tempo,
mesmo não saindo dos pensamentos
vagos do passado.

Muitos são os sonhos
das pessoas,
mas o meu é apenas um,
e é você.
Me apaixonei sem querer,
e agora meus pensamentos,
meus sorrisos,
minha vida,
só tem um motivo, você.

E agora eu vou lutar,
lutar com todas as
minhas forças.
Para o seu amor
conquistar…

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3