Não deixe o amor morrer!

sábado, 29 de junho de 2013


Por diversas vezes ouvi as pessoas falarem que "pra sempre" é muita coisa, e é verdade. Dizer que algo vai durar "para sempre" é arriscar muito, a não ser que estejamos falando de amor, ai eu já não acho que é muita coisa, pelo contrário, já acho que o "pra sempre" passa a ser pouco tempo. Lógico que estou falando de amor de verdade, aquele que você sente mesmo, do fundo do coração, aqueles de antigamente! Já que hoje em dia, está muito complicado achar um amor assim.

E eu fico até me perguntando e pensando, o que aconteceu com esse amor de antigamente? Aliás o que aconteceu com as pessoas? Porque o amor continua sendo do mesmo jeito, o que muda é o jeito de vivê-lo, quando ainda o vivem. Gente, cadê aqueles casais nas ruas, praças, de mãos dadas? Cadê aquelas flores entregadas de joelhos para a menina? Cadê aquela conquista, poxa?!

Esses amores de hoje eu tenho convicção de que não podem dizer que vai durar: "para sempre!", porque geralmente não dura! É um tal de "eu", de pensar só em mim, e não ligar pra opinião e sentimentos do outro, é não se colocar no lugar do outro. São uns pensamentos de: "Nossa, casar, viver pro resto da minha vida só com uma pessoa, passar todos os dias ao lado dela! Não isso eu não aguento!"
Poxa, essa é a melhor parte uai! É saber que você vai dividir tudo com uma pessoa que você ama, que você sempre vai ter ela por perto pra quando precisar, que vai estar com ela ali em todos os momentos, que é ela que vai ser o motivo das suas alegrias, das suas tristezas.

Sério eu tenho muito medo, muito medo mesmo, do que vai ser do mundo e das pessoas daqui: 10, 20, 30.. anos. Se já está assim agora, imagina daqui alguns anos?
A geração de hoje em dia e o que estão ainda por vir, não deixem por favor, tudo isso morrer! Ainda mais, porque um pouco do que era antigamente já se foi, mas esse restinho, deixa, conserva!! Ensine seus filhos a amar, a respeitar, a agradecer... isso tudo interfere!!

Ainda existe jovens românticas(os), mesmo que seja a minoria... mas esse minoria já faz diferença! Não mude o amor, por favor!! Deixe ele te mudar!
Não deixem o amor morrer!! 

2 comentários:

  1. Ah concordo com você. Hoje a gente vê um casal dizendo que se ama e que vão morrer juntos, e amanhã já terminaram e cada um já esta com outra pessoa. Não entendo isso :/ Acho muito feio... E ainda tem gente que diz que ficar preso a uma pessoa só é "sem graça". Dou graças a Deus por "ser presa" a um cara só rs

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade tudo que você disse e cada vez mais queria aquele tempo da minha vó rs e inclusive até penso que a bateria do meu celular leva mais tempo que alguns amores que iria até que a morte no separe ..
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3