quinta-feira, 27 de junho de 2013




Eu nego, mas você está presente em tudo. Quando eu escrevo, falo, penso, choro ou fico escutando aquela música, sabe? Nunca fui muito de demonstrar meus sentimentos, mas com você tudo é diferente. Eu me sinto diferente. Desde que troquei a primeira palavra me sinto diferente. Você se tornou tudo para mim, e eu me sinto mais viva quando estou do seu lado. Tudo parece cantado, e toda a violencia e o caos da cidade, todos os problemas da minha vida desaparecem quando você está pertinho de mim, dividindo o mesmo ar. Nunca os meus textos foram tão melados, e romanticos. Nunca fui tão frenética ao escrever como são com você, agora a minha inspiração são nossas histórias. Antigamente tudo era diferente,e agora, continua diferente, mas um diferente muito mais colorido. Nunca segui uma rotina assim, nunca contei as horas para falar com ninguem. Quando você fala alguma coisa como : "Vou fazer músicas e tocar para você todas as noites, só pra te ver feliz" um sorriso espontâneo surge do meu rosto, assim do nada. Não vejo a hora de te ver chegando em casa e dizendo " Cheguei, querida". Nossa, pensando bem, eu tenho um romancinho de dar inveja em qualquer garota. Nunca estive em braços tão gostosos e nunca vi um sorriso tão lindo como o seu. Queria te ter aqui, ficar alguns dias sem te ver me dá saudade de mais. Estou com saudade de olhar nos teus olhos, e te falar "Bom dia meu amor", e como sempre você me respondendo com aquela sua risadinha no meio da fala "...os seus olhos brilham, como as estrelas...". "Você me mela muito e eu melo mais ainda.", como você sempre diz.



MAIS TEXTOS NO BLOG DA BIA : www.aiiquelindo.blogspot.com


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3