Desculpaa!!

sábado, 22 de junho de 2013

Oieoie gentee!! Como vocês estão??!! Bom, devem ter percebido que ainda meio desaparecida, pois é... a vida não tá fácil pra ninguém!! hsuahs'
Estou cheia de tarefas, compromissos, viagens, problemas, confusões, e cheia de matéria pra estudar na escola. Tá muito complicado me dedicar ao blog, muito mesmo! Mas, não é isso que vai me impedir e fazer eu abandonar vocês aqui!! De forma alguma, na medida do possível, essa semana vou fazer postagens... e vou deixar preparada as postagens pro meio de julho, porque eu vou estar viajando e não vou ter net :( siim já estou entrando em depressão, mas fazer o que né? É o jeito, bom que eu descanso. E outra tenho minhas colaborados lindaas aqui!! Então pelo menos uma postagem por semana vai ter!! ^_^
Gente obrigadaa pela paciência!!! E por não terem me abandonadooo!! Prometo que vou fazer o possível para atualizar aqui pelo menos uma vez na semana!! :)

Beijinhooos <3

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3