Minha vida!

domingo, 17 de março de 2013

Eu canto, porque a música habita dentro do meu coração. Eu escrevo, porque minha alma é inquieta e as palavras gritam por liberdade. Quando fazemos algo por amor é diferente, você reluz um brilho esplendido para aqueles que te observam. Desperta olhares curiosos para aquele espetáculo, e essa sensação de que você está sendo compreendida pelo público é extremamente única e emocionante.
Podem me tirar tudo o que tenho, que uma coisa eu não vou ficar sem, minha música e minhas palavras estão dentro do meu coração e ninguém pode retirar.
A música toca minha alma, fala tudo o que eu não consigo falar.
Minhas palavras, aah minhas palavras, elas são únicas, elas me acalmam, me fazem esquecer de tudo o que anda me agoniando, é ela que está sempre comigo e me alegra.
Isso é minha vida, isso que me faz viva a cada instante! É isso que vou levar pra sempre comigo, em qualquer lugar que eu esteja, isso tudo é o principal na minha bagagem! 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3