Felicidade

domingo, 2 de setembro de 2012


A nuvem negra passou,
e enfim meu dia clareou.

Minha vida agora voltou
a andar como antes
estava andando.

A felicidade tomou conta de mim.
Estou vivendo grandes
alegrias e descobertas
em minha vida.
Todo o mal que me sondava
ficou para trás,
porque o muro da alegria
está impendido ele de voltar.

E agora no meu rosto só
se vê um sorriso gostoso.
Agora sinto que estou vivendo
a minha vida,
sem barreiras e sem inimigos.
Apenas com pessoas que realmente
querem ser felizes junto comigo.

Enfim o dia amanheceu
como eu queria,
vivo agora a minha vida,
como sempre deveria... :)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3