Dor que mata

sábado, 9 de fevereiro de 2013


Eu só quero que você saiba
que em qualquer lugar que 
eu esteja você sempre estará comigo.
Dentro do meu coração,
pois o amor que eu sinto é infinito
e será eterno.

Um dia quem sabe, a gente 
se encontra de novo. 
Mais durante esse tempo vamos
tentar lidar com essa dor,
vamos olhar pra frente e imaginar
que isso será passageiro, 
e que realmente o destino se
encarregará de nos colocar 
frente à frente.

E assim essa dor com o tempo
irá diminuir, talvez não desapareça totalmente,
mas também não me matará por dentro,
como está matando.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3