Onde você está?

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Eu perco o sono
lembrando dos teus sorrisos.
Eu perco o sono
lembrando dos teus carinhos.
Eu perco o sono
lembrando de tudo o que vivemos
e que de repente acabou.

Eu perco o sono
chorando por estar tudo
tão vazio sem você.
Às noites agora são tão frias
não há estrelas no céu
e a lua não brilha.

E quando amanhece tudo
é tão cinza, nada é colorido
como antes.
O céu não é mais azul,
o sol não também perdeu
seu brilho
e nem mesmo os pássaros cantam.

Me pergunto quando tudo começou
a ser assim.
Me pergunto quando te perdi.
Me pergunto...
Onde você está??

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3