Problemas!!!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


São tantas coisas,
são tantas pessoas,
e temos tanto tempo.
Mas tudo resolveu explodir
de uma só vez sobre mim.
Exatamente todos os problemas.

A tristeza, as frustrações e o arrependimento
chegaram todos para essa festa
de horrores.
E eles nem bateram na porta
antes de entrar e bagunçarem tudo.
Foram logo entrando e causando
tudo isso que eu não estou
conseguindo suportar.

Pareço estar sozinha no meio
dessa confusão toda.
Estou com uma vontade imensa
de sumir e fugir disso tudo que
está me perseguindo.
Mais tenho certeza que eles 
vão me achar novamente.

Parecem ter um tipo de GPS
que me localiza aonde quer que
eu esteja e depois disso eles 
esperam, para jogar todas 
as bombas no momento que
eu estiver mais feliz. 

Sinceramente, não sei até quando 
me acalmarei só com a poesia. 
Falta algo e isso não depende de mim,
depende do apoio que eu vou receber
dos que estão à minha volta.

- Anna Cecília Domingues Gonçalves

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.
Os comentários não são moderados, então assim que comentarem vai aparecer aqui, não tem verificação de palavras... tudo pra facilitar o comentário de vocês!
Caso queira retribuição, deixe o link do seu blog no final do comentário e será retribuído logo em seguinda.
Obrigada pela visita!! <3